Últimas Notícias

Brasil vence Alemanha em Berlim e Espanha goleia Argentina em última data Fifa antes da Copa

O Brasil enfrentou a Alemanha no estádio olímpico de Berlim (GER) neste terça-feira (27) acompanhado pelo fantasma do 7 a 1, resultado do último confronto entre as seleções. O fantasma está longe de ser exorcizado, mas o Brasil venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Jesus. A vitória brasileira acabou com uma invencibilidade de 22 jogos da Seleção alemã.

O gol saiu no primeiro tempo, depois de Jesus perder uma chance clara de gol. Ele recebeu um cruzamento de Willian e cabeceou à queima roupa. Trapp tentou pegar no reflexo, mas acabou espalmando a bola para dentro do gol. No segundo tempo, o Brasil jogou mais a vontade, pressionando os defensores alemães e quase marcou duas vezes,com Willian e Phillipe Coutinho. mas no fim, o placar ficou só 1 a 0 mesmo.

Já o jogo entre Espanha e Argentina, tivemos uma sonora goleada espanhola por 6 a 1. Isco fez um hat-trick e Thiago Alcântara, Diego Costa e Iago Aspas completaram para os espanhóis, com Otamendi descontando. Os argentino igualaram a maior derrota de sua história,  os argentinos já perderam por 6 a 1 para Tchecoslováquia na copa de 1958 e para Bolívia em 2009.

Já no jogo Inglaterra e Itália o destaque foi o árbitro de vídeo, que foi utilizado pelo árbitro para dar um pênalti para os italianos, cobrado por Insigne, que garantiu o empate por 1 a 1. Jamie Vardy marcou o gol inglês. Já os franceses se recuperaram da derrota para Colômbia vencendo a Rússia por 3 a 1, com gols de Mbappé (2) e Pogba para os franceses e Smolov para os russos.


Veja abaixo os resultados das partida de hoje (apenas com seleções classificadas para copa da Rússia)

Japão 1 x 2 Ucrânia
Irã 2 x 1 Argélia
Suíça 6 x 0 Panamá
Dinamarca 0 x 0 Chile
Egito 0 x 1 Grécia
Senegal 0 x 0 Bósnia Hezergovina
Tunísia 1 x 0 Costa Rica
Romênia 1 x 0 Suécia
Bélgica 4 x 0 Arábia Saudita
Polônia 3 x 2 Coreia do Sul
Colômbia 0 x 0 Austrália
Marrocos 2 x 0 Ubzequistão
Nigéria 0 x 2 Sérvia


foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar