Últimas Notícias

Brasil briga por medalhas na etapa de Montevidéu do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

 Brasil segue fazendo boa campanha na temporada 2018 do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. Entre as mulheres, as duplas brasileiras subiram ao lugar mais alto do pódio nas cinco etapas já realizadas e, após os resultados do sábado (17.03), a possibilidade do sexto ouro é bastante grande. Juliana e Andressa (CE/PB) venceram os dois jogos que fizeram no segundo dia de disputa da etapa de Montevidéu (URU), e garantiu classificação para a final.

As representantes do Brasil no torneio em terras uruguaias jogarão na manhã deste domingo (18.03) contra Diana e Yuli, da Colômbia, pelo título do evento. Neste sábado, as brasileiras venceram Mardones/Paula Vallejos (CHI) por 2 sets a 0 (21/10 e 21/14), nas quartas de final. Depois, na semifinal, nova vitória, desta vez sobre Gallay/Pereyra (ARG) por 2 sets a 1 (21/12, 18/21 e 15/10).


No naipe masculino a briga brasileira será pelo bronze, já que Jô e Léo Vieira (PB/DF) foram superados pelos primos chilenos Esteban e Marco Grimalt por 2 sets a 0 (21/16 e 21/14) na semifinal. Antes, a dupla verde e amarela venceu, nas quartas, Hannibal/Baldi (URU) por 2 sets a 1 (21/13, 19/21 e 15/12). Na disputa de terceiro lugar, neste domingo, os adversários serão os venezuelanos Peter e Tigrito. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar