Últimas Notícias

Tessa Virtue e Scott Moir batem recorde mundial e lideram programa curto da dança do gelo em Pyeongchang

Não teve para ninguém na disputa do programa curto da dança do gelo na patinação artística. Tessa Virtue e Scott Noir empolgaram o público com uma atuação perfeita que rendeu novo recorde mundial no programa curto - batendo o recorde que já era deles- 83.67. Com isso dupla canadense, sai com vantagem para a ouro na disputa do programa longo.


em segundo lugar ficou a dupla francesa Gabriella Papadiakis e Guillaume Cizeron, com 81.93. A nota poderia até ser maior se o fecho do vestido de Papadiakis não tivesse quebrado, o que fez o vestido ficar frouxo, desconcentrando a patinadora, que chegou a ficar com o seio à mostra em determinado momento. Gabriella saiu arrasada após sua apresentação.

Madison Hubbell e Zacary Donohue (USA) ficaram em terceiro lugar com 0.02 pontos afrente da outra dupla americana, Maya e Alex Shibutani.do terceiro ao oitavo lugar tivemos uma pequena diferença de 3 pontos as separando, o que mostra que a disputa do bronze será intensa e decidida nos detalhes.

A disputa do programa longo com as vinte melhores duplas será às 22 horas (horário de Brasília)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar