Últimas Notícias

Isadora Williams será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento em PyeongChang

Isadora Williams, que não saiu satisfeita após sua apresentação no programa longo da patinação artística, agora tem motivos para sorrir. Após a competição, o chefe da missão brasileira, Stefano Arnhold, anunciou a patinadora como porta-bandeira do Time Brasil no encerramento dos Jogos. 

“Isadora fez história ao ser a primeira sul-americana a chegar a uma final da patinação artística nos Jogos Olímpicos e encantou a todos com seu carisma e talento. Nada mais justo do que levar a Bandeira do Brasil na Cerimônia”, afirmou Stefano.

Mesmo já tendo sido a porta-bandeira da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Sochi 2014, o anúncio de que repetiria a honraria em PyeongChang pegou a atleta de surpresa. “É uma honra muito grande carregar a Bandeira Brasileira mais uma vez. É um sonho de novo. Não esperava. Agradeço a todos pelo carinho”, disse a patinadora.

A honraria deixou Isadora feliz também porque na cerimônia de abertura ela não estava na Coreia do Sul, portanto, não viu de perto a festa e nem desfilou com a delegação brasileira. Focada nos treinos, ela ficou nos Estados Unidos trabalhando e só veio para a Ásia mais próxima da competição.

Isadora Williams participará do mundial de patinação artística em Milão, entre os dias 19 e 25 março e depois volta para os Estados Unidos.


foto: COB/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar