Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - 3ª Rodada, Dia 2


Quatro jogos completaram nesta sexta-feira (23) a terceira rodada das Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, com as partidas dos Grupos A e C.

O jogo mais interessante do dia aconteceu pelo Grupo A, onde o Uruguai foi até Olavarría (ARG) e surpreendeu a Argentina, vencendo por 88 a 83, assumindo a liderança do grupo. Destaque para o armador uruguaio Fitipaldo, que foi o cestinha da partida com 25 pontos.

Na Cidade do Panamá, a seleção da casa chegou ao seu primeiro triunfo nas eliminatórias ao bater o Paraguai por 82 a 62, com o ala panamenho Hicks terminando como cestinha do jogo com 20 pontos.

Em Santa Cruz (USA) pelo Grupo C, a seleção dos Estados Unidos não encontrou dificuldades para vencer Cuba por 84 a 48, seguindo absolutos no grupo. O ala armador americano Purvis foi o cestinha com 14 pontos.

O segundo lugar do Grupo C pertence a Porto Rico, que foi até Monterrey (MEX) e venceu o México por 100 a 80, tendo o armador Browne como destaque da vitória portorriquenha com 21 pontos.

A quarta rodada das eliminatórias acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar