Últimas Notícias

Atleta olímpico do Canadá é acusado de roubar carro em PyeongChang

Um atleta do Canadá foi acusado de roubar um carro nas primeiras horas do sábado (24), segundo a policia da Coreia do Sul.

O atleta, além do seu treinador e da esposa, são acusados de pegar um carro destrancado e que estava com um motor ligado.

A delegação canadense até agora não identificou o atleta.

Em uma conferência de imprensa, o chefe executivo do comitê olímpico do Canadá, Chris Overholt, disse que: "Podemos confirmar que um incidente ocorrido com a policia no final da noite de sexta começo da noite do sábado."

"Temos confirmação que pessoas ligadas a equipe então envolvidos na investigação e cooperando. Levamos esse assunto muito a sério."

"Entretanto, até sabermos os resultados da investigação, não estamos em posição de comentar.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar