Últimas Notícias

Após queda nos 1500m, Elise Christie corre risco de ficar de fora da prova dos 1000m

A patinadora de velocidade britânica Elise Christie (GBR) foi levada a um hospital após a queda sofrida após tocar  Jinyu Li (CHN) na última curva dos 1500m feminino da patinação de velocidade em pista curta. Christie bateu nas placas de impacto, e com muitas dores, acabou sendo removida em uma maca - A Britânica foi desclassificada .


Um porta-voz do Team GB disse: "Após a corrida, Elise Christie foi levada ao hospital acompanhada pelo médico da equipe. Ela fez um raio-X no tornozelo direito que mostrou que não há ossos quebrados. A equipe médica da equipe GB continuará avaliando-a nos próximos dias. Elise quer agradecer a todos por seu apoio e pelo pessoal do hospital que a avaliou tão rapidamente ".

Christie continua o seu calvário em jogos olímpicos. Ela sofreu três quedas em Sochi - sendo desclassificada em todas as provas - e veio a PyeongChang em busca da redenção, pois é a atual campeã e recordista mundial dos 1.000 e 1.500m. Mas ela sofreu uma queda nos 500m, nos 1500m e os 1000m é sua última chance de medalha em PyeongChang, se tiver condições de patinar. ela tem até terça (20) para se recuperar das dores no tornozelo.

foto: getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar