Últimas Notícias

Governo da Rússia vai organizar competições de inverno para atletas suspensos pelo COI

O governo da Rússia disse nesta quinta-feira (25) irá organizar eventos para os atletas que forem suspensos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

De acordo com o jornal Sport-Express, o ministro dos Esportes Pavel Kolobkov disse que: "Aqueles atletas que não puderem ir para PyeongChang, o governo organizará competições e também convidará atletas estrangeiros."

O COI publicou uma lista de 111 atletas da Rússia que não poderão estar na Coreia do Sul, entre eles o campeão olímpico de Patinação de Velocidade em Pista Curta Viktor An (RUS) e o campeão mundial do Esqui Cross Country, Sergey Ustiugov (RUS). Os atletas estão suspensos em virtude de estarem envolvidos com o esquema de doping comandado pelo governo russo.

Foto: Reprodução


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar