Últimas Notícias

Definida a sede do torneio qualificatório das Américas para a Copa do Mundo por equipes de tênis em cadeira de rodas

O Campus da associação Nacional de Tênis dos Estados Unidos em Orlando, na Flórida, receberá as qualificações do BNP Paribas World Team Cup Americas pela primeira vez no final de janeiro.

O primeiro dos quatro eventos de qualificação para o evento da equipe de tênis de cadeira de rodas da ITF ocorre na instalação de 100 quadras, que abriu oficialmente no início de 2017, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

Os vencedores dos eventos masculinos e femininos em cada uma das quatro competições regionais ganharão qualificação para os respectivos eventos na Copa Mundial de Equipes BNP 2018, que terá lugar em Apeldoorn, Holanda, de 28 de maio a 3 de junho, hospedado pela Royal Dutch Lawn Tennis Association (KNLTB).

Apeldoorn se tornará a quarta cidade holandesa para sediar a Copa Mundial de Equipes do BNP Paribas, que foi anteriormente encenada em Roermond em 1995, Groningen em 2005 e Alphen em 2014.

Competições masculinas, femininas e quad, bem como um evento junior apoiado pela Fundação Cruyff, serão disputados em Apeldoorn.

Enquanto o Campus Nacional da USTA receberá pela primeira vez o BNP Paribas World Team Cup Americas Qualificações, o evento de Qualificação Africana retornará novamente ao Clube de Nairobi no Quênia e o evento de Qualificação Asiática será novamente realizado na Associação de Tênis do Sri Lanka em Colombo.

Os quatro eventos regionais de qualificação concluem com as Qualificações Europeias, que serão realizadas pelo segundo ano consecutivo em Vilamoura, em Portugal, organizado pela Federação Portuguesa de Tenis.

O calendário de 2018 para as qualificações e finais regionais da Copa do Mundo BNP Paribas começam com as Qualificações da Copa do Mundo da Copa do Mundo BNP Paribas, na Flórida e são seguidas pelas qualificações africanas em Nairobi, Quênia, de 15 a 18 de fevereiro.

Os Qualificadores Asiáticos ocorrem de 22 a 25 de fevereiro em Colombo, Sri Lanka, seguido pelos Qualificadores Europeus de 11 a 15 de abril em Vilamoura, Portugal e Copa Mundial de Equipes em Apeldoorn, de 28 de maio a 3 de junho.

Fonte: Insithegames  / Foto: ITF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar