Últimas Notícias

Acusado de assédio por Hope Solo, Joseph Blatter ataca a goleira: "O currículo dela mostra quem ela é de fato"

Ex-presidente da FIFA e acusado de corrupção pela justiça americana, o suíço Joseph Blatter respondeu as acusações de assédio que sofreu da goleira americana Hope Solo, que disse em entrevista que Blatter apalpou suas nádegas antes dela entrar na cerimônia da bola de ouro de 2013.

Em entrevista a rádio MonteCarlo, Blatter disse: "Observem o currículo desta mulher e verão o ridículo que ela está fazendo. Se verem seu currículo, entenderão muitas coisas", atacou Blatter, sem dar mais detalhes.

Blatter já tinha feito uma declaração após Hope dizer que sofreu assédio dele, no início de novembro: "Essa acusação é ridícula,absurda".

Em entrevista ao jornal português 'Expresso', Solo afirmou que Blatter apalpou suas nádegas no evento da bola de ouro de 2013. Na época, Hope tinha 30 anos e Blatter, 76. Ela tinha ido entregar o prêmio de melhor do mundo à colega de seleção Abby Wambach.


foto: Michel buholzer/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar