Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Etapa de Ruka: Klaebo e Nilsson ganham na abertura

Johannes Klaebo (NOR) e Stina Nilsson (SWE) venceram na sexta-feira (24) as provas de Sprint na modalidade clássica da etapa de abertura da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, que está sendo disputada em Ruka (FIN).

Klaebo abriu distância para os concorrentes nos 100m finais faturando a vitória. A dobradinha da Noruega veio com Pal Gólberg (NOR). Calle Halfvarsson (SWE) fechou o pódio.

Já na disputa feminina, Nilsson, mesmo tendo avançado em 19º na qualificação, não teve problemas para vencer. Duas estreantes em pódio no Sprint fecharam as três primeiras: Sadie Bjornsen (USA) e Yulia Belorukova (RUS).

Neste sábado (25) serão disputadas as provas de 10km Clássicos feminino e 15km Clássicos masculino.

Foto: Nordic Focus



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar