WTA Finals 2017 - Dia 7 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

WTA Finals 2017 - Dia 7

Compartilhe

Foram conhecidas neste sábado (28) as finalistas do WTA Finals. Na primeira semifinal, a dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a tcheca Karolina Pliskova por 2 sets a 0, parciais de 7-6(9) e 6-3, em 1 hora e 56 minutos de partida. Quem agradeceu este resultado foi a romena Simona Halep, que terminará a temporada como número 1 do mundo.

Na segunda semifinal, a americana Venus Williams perdeu o 1° set no tiebreak, mas conseguiu reagir vencendo os dois sets seguintes para fechar o jogo em 2 sets a 1, parciais de 6-7(3), 6-2 e 6-3, em 2 horas e 29 minutos de jogo.

A final que será realizada neste domingo (29) valerá a 3ª posição no ranking para quem for campeã. Quem terminar com o vice-campeonato fechará o ano no 5° lugar.

Martina Hingis se despede das quadras caindo na semifinal de duplas

A suíça Martina Hingis e a taiwanesa Yung-Jan Chan foram derrotadas na semifinal de duplas pela húngara Timea Babos e a tcheca Andrea Hlavackova por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5(5). Apesar de se despedir com uma derrota, Hingis terá como prêmio de consolação terminar o ano com a liderança do ranking de duplas, já que nenhuma outra tenista poderá alcançá-la, independente do resultado em Cingapura.

Babos e Hlavackova enfrentarão na decisão a holandesa Kiki Bertens e a sueca Johanna Larsson, que venceram na outra semifinal as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3.

Foto: WTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário