Últimas Notícias

Montreal irá sediar o mundial de patinação artística em 2020

Montreal foi selecionada como sede do mundial de patinação artística em 2020.

A Skate Canadá fez o anúncio na quinta-feira e disse que o evento será realizado de 16 a 22 de março de 2020, no Bell Center.

"A Skate Canada tem um histórico comprovado de eventos bem sucedidos da ISU e estamos ansiosos para trazer os melhores patinadores do mundo para Montreal em 2020", disse o CEO da Patinação, Debra Armstrong, em um lançamento. "Montreal é uma fantástica cidade canadense com todos os elementos necessários para executar um excelente evento e sabemos que atletas e fãs gostam de todos os aspectos dos campeonatos".

O Canadá sediou o mundial pela última vez em 2013 quando o torneio foi realizado em Londres no John Labatt Center.

As outras oportunidades que o Canadá sediou o evento foram em Vancouver (1960, 2001), Calgary (1972, 2006), Ottawa (1978, 1996), Halifax (1990) e Edmonton (1996).

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar