Mundial de Luta 2017 - Último dia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Luta 2017 - Último dia

Compartilhe
Encerrou-se neste sábado (26) o mundial de Luta que foi disputado em Paris(FRA), com as última quatro categorias restantes do estilo livre masculino. O dia foi marcado pela emocionante final dos 97 Kg, feita pelo jovens campeões olímpicos Kyle Snyder (USA) e Abdulrashid Sadualev (RUS) -campeão olímpico da categoria 86 kg, e que subiu de categoria nesse ano. O americano venceu por apenas um ponto (6 a 5) com um ponto final sendo conquistado nos trinta segundos finais e se tornou bicampeão mundial.

Os Estados Unidos também tiveram um título mundial na categoria 74kg, com Jordan Burroughs (USA) se tornando tetracampeão mundial ao derrotar Khetag Tsalov (RUS). Na categoria até 70 kg, Frank Chamizo (ITA) levou seu segundo título mundial ao derrotar com facilidade James Green (USA). 

Na categoria até 65kg, Zurabi Iakobishvili (GEO) levou o ouro ao derrotar Magomedmurad Gadzhiev (POL). Na competição por equipes, Os EStados unidos fizeram 54 pontos e levaram o ouro;A Rússia foi prata e a Geórgia foi bronze.

No feminino, que levou o ouro por equipes foi o Japão seguido por Bielorrúsia e EStdos Unidos. Na Greco Romana, a Rússia levou o ouro seguido de Irã e Turquia. A próxima edição do mundial de luta Será em Budapeste (HUN), entre os dias 22 e 28 de agosto de 2018.


foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário