Últimas Notícias

Mundial de Ginástica Rítmica 2017 - Dia 2

Nesta quinta (31), tivemos o segundo dia de disputas do Mundial de Ginástica Rítmica, que está sendo disputado na cidade italiana de Pesaro. A competição teve continuidade com a fase de classificação e finais das massas e da fita.

Massas:

Natalia Gaudio e Karine Walter novamente participaram da fase de classificação, Natalia Gaudio acabou no 28° lugar com 14.550 e Karine Walter na 51ª colocação com 13.250, ambas as brasileiras ficaram longe da classificação para a final. Na grande decisão a Rússia venceu mais uma porém sem dobradinha de Ouro e Prata, o ouro acabou ficando com Dina Averina que teve 19.000 de nota final, a nota de partida de Dina Averina era de 10.000, a grande surpresa ficou por conta da medalha de prata que acabou ficando com Katsiaryna Halkina de Belarus que teve 18.050 na nota e o bronze ficou com Arina Averina da Rússia.

Fita:

Natalia Gaudio e Karine Walter encerraram suas participações no mundial ainda na fase de classificação, Natalia Gaudio terminou na 37ª posição com 13.250 de nota e Karine Walter foi a 57ª colocada com uma nota de 11.725. Na grande decisão voltou a dobradinha das irmãs Averina da Rússia, Arina Averina acabou ficando com a medalha de ouro com a nota 18.300, a prata ficou com Dina Averina que teve 17.200 na nota e o bronze ficou com a israelense Linoy Ashram que obteve 16.650.

Foto:CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar