Extravio de bagagem põe em risco participação do Brasil no Pan-Americano de Ciclismo de Pista

Com os treinos oficiais tendo começado na segunda-feira (28), a Seleção Brasileira de Ciclismo de Pista enfrentam um grande problema antes do início do Campeonato Pan-Americano da modalidade, que está previsto para quarta-feira (30), em Port of Spain (TTO).

Alguns ciclistas da equipe brasileira ainda não receberam suas bagagens que foram extraviadas contendo bicicletas e equipamentos da delegação e correm o risco de não disputarem o campeonato. O técnico Emerson Silva informou que está bastante preocupado com a situação.

“Hoje (segunda) já tivemos que refazer toda a programação da equipe. Estamos fazendo um revezamento nos equipamentos para tentar não prejudicar tanto os atletas, mas a competição está chegando e por enquanto não temos nenhuma posição animadora da empresa responsável”, declarou o técnico.

A equipe brasileira, que embarcou no último domingo (27) para a disputa, irá disputar as provas de 1km Contrarrelógio, Velocidade Individual, Omnium, Keirin, Velocidade por Equipes, Madison e Prova Por Pontos.

Os nomes selecionados para a equipe masculina foram Fabio Dalamaria, Flávio Cipriano, Gideoni Monteiro, Hugo Osteti, João Vitor da Silva e Ricardo Dalamaria. No time feminino estará competindo Gabriela Yumi, Thayná Araujo e Wellyda dos Santos.

Foto: Divulgação


0 Comentários