Bruno Caboclo é afastado da seleção de basquete masculino por tempo indeterminado - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Caboclo é afastado da seleção de basquete masculino por tempo indeterminado

Compartilhe
O Ato de indisciplina de Bruno caboclo no jogo contra o México no sábado (26) custou muito caro ao jogador. O jovem ala do Toronto Raptors se recusou a entrar na partida no segundo período do jogo e por isso foi afastado pelo gerente da CBB Renato Lamas, que depois confirmou que o afastamento de Bruno na seleção é por tempo indeterminado.

Em entrevista ao site basquete 360, Renato Lamas explicou o ato de indisciplina: "Eu vi a hora em que o Cesar (Guidetti, treinador da equipe) o chamou para entrar e ele se negou. Eu cheguei a falar com ele, tive uma conversa breve, e ele se negou a voltar para mim também. No vestiário, abordei o Bruno de novo e ele se negou. Realmente não temos o que fazer nesse caso. Estou muito triste, muito mesmo. Mas só queremos jogadores que queiram estar na seleção. Se ele não quer estar, não vamos querê-lo conosco."

Bruno chegou a pedir desculpas nas redes sociais pelo ocorrido, pedindo desculpas ao jogadores e CBB, se justificando : "Respeito meus treinadores e colegas, e deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da nossa equipe. É uma honra representar o país que amo e humildemente aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como um profissional a cada dia e me esforçando para tornar os meus fãs, companheiros de equipe, país e família orgulhosos"

A Seleção de basquete terminou na posição no grupo A e espera a definição dos outros grupos para saber se estará entre os sete primeiros que se classificam para o Pan de Lima em 2019.


foto: FIBA/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário