Últimas Notícias

Brasil toma virada e é goleado pela Austrália no Torneio das Nações de futebol feminino

Nesta quinta-feira (3), o Brasil encerrou a participação no Torneio das Nações de Futebol feminino com uma derrota diante da Austrália. Em Carson, na Califórnia (EUA), o Brasil não resistiu a forte equipe australiana e foi goleado por 6 a 1.

Com o resultado, a Seleção Brasileira termina a competição com um ponto, na última colocação. Já as adversárias sagraram-se campeãs do quadrangular com três vitórias.

Com um início animador, a Seleção Brasileira abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Após cobrança ensaiada de falta, Tamires rolou para Camila, que acertou um belo chute da entrada da área e fez 1 a 0. Cinco minutos depois, Daniele defendeu a cobrança de pênalti de Lisa De Vanna, mas a camisa 11 conferiu no rebote e empatou, 1 a 1. Aos 25, a goleira brasileira se destacou novamente e saiu nos pés de De Vanna para salvar o Brasil. Aos 31, Gabi Zaneratto chegou a assutar o gol australiano, mas no minuto seguinte, Foord virou a partida, 2 a 1. No minuto seguinte, De Vanna marcou novamente e fez 3 a 1. Na sequência, Bia e Andressinha levaram perigo. Antes do intervalo, Gorry acertou chute cruzado e ampliou a vantagem australiana, 4 a 1.


Na segunda etapa, o Brasil seguiu com dificuldades para segurar a velocidade do ataque australiano. Aos 22 minutos, a Foord recebeu lançamento em profundidade e fez o quinto, 5 a 1. Aos 31, Maria finalizou com perigo e quase descontou. Aos 34, Kerr invadiu a área e fechou o marcador em 6 a 1. Com o resultado, a Austrália ficou com título do Torneio das Nações.

Foto: CBF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar