Tiveram inicio na última semana os grupos 2 e 3 do Grand Prix de Vôlei feminino.
O grupo 2 tem 12 equipes, que disputam a Fase Intercontinental em três semanas divididos em três sub-grupos de quatro. As três melhores, além da República Tcheca que sediará a Fase Final em Ostrava (CZE), disputarão o título e uma vaga no grupo em 2018.
Já o grupo 3 tem oito equipes que disputam a Fase Intercontinental em duas semanas divididos em dois sub-grupos grupos de quatro. As três melhores, além da Austália que sediará a Fase Final em Canberra (AUS), disputarão o título e uma vaga no grupo em 2018.
Polônia e República Tcheca largaram com tudo ao vencer os três primeiros jogos. Jogando em Nequen (ARG), as polonesas bateram Croácia, Canadá e Argentina pelo mesmo placar de 3-0. Já as tchecas, jogando em Chcilayo (PER), ganhou de Colômbia (3-0), Porto Rico (3-1) e Peru (3-1).
Coreia do Sul, Peru, Bulgária, Canadá e Alemanha venceram dois jogos e perderam uma partida, mas sul-coreanas e peruanas levam vantagem no desempate.
PRÓXIMOS SUB-GRUPOS
Almaty (KAZ) - Cazaquistão, Colômbia, Croácia e Alemanha
Ostrowiec Świętokrzyski (POL) - Polônia, Argentina, Peru e Coreia do Sul
San Juan (PUR) - Porto Rico, Bulgária, Canadá e República Tcheca
Hungria e França tem largadas invictas no grupo 3
Hungria e França foram as duas equipes que venceram os três jogos na abertura do grupo 3 do Grand Prix de Vôlei feminino.
Jogando em Aguascalientes, a Hungria passou com 100% ao derrotar o México (3-0), Trinidad e Tobago (3-0) e Austrália (3-1).
A França, que disputou o sub-grupo de Iaounde (CMR), bateu a Venezuela (3-2), Argélia (3-0) e Camarões (3-1).
Venezuela e México estão em terceiro lugar, com duas vitórias e uma derrota.
PRÓXIMOS SUB-GRUPOS
Caracas (VEN) - Venezuela, México, Argélia e Hungria
Port of Spain (TRI) - Trinidad e Tobago, França, Camarões e Austrália
Fotos: FIVB
0 Comentários