Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 14


Neste domingo (30) foi finalizada a fase de quartas de final da Euro, com as três partidas restantes que definiram os outros semifinalistas. E a zebra deu as caras em Roterdã, onde a Dinamarca surpreendeu e venceu de virada a Alemanha, atual campeã olímpica e europeia, por 2 a 1.

A Alemanha abriu o placar logo com 3 minutos de jogo, em um chute de fora da área da Kerschowski, que contou com uma falha clamorosa da goleira dinamarquesa Petersen. Mas no segundo tempo, a Dinamarca buscou a reação e conseguiu virar a partida. Aos 4 minutos, Larsen cruzou e Nadim, de cabeça, empatou a partida. A virada dinamarquesa veio aos 38 minutos. Após outro cruzamento pra área, dessa vez da Thogersen, Nielsen apareceu como elemento surpresa para, de cabeça, fazer o gol que decretou a classificação da Dinamarca e a maior zebra da Eurocopa até aqui.

A Dinamarca enfrentará na semifinal a seleção da Áustria, que após empatar em 0 a 0 com a Espanha no tempo normal e na prorrogação, venceu por 5 a 3 nos pênaltis, em jogo realizado na cidade de Tilburg.

A última seleção que garantiu vaga entre as 4 melhores foi a Inglaterra, que venceu a França por 1 a 0, em partida disputada em Deventer. O gol da vitória inglesa saiu aos 15 minutos do 2° tempo. Após roubada de bola da Bronze, ela tocou para a artilheira da competição, Jodie Taylor, que marcou seu 5° gol no torneio, garantindo a classificação. Na semifinal a Inglaterra enfrentará a Holanda.

As partidas da fase semifinal estão marcadas para quinta-feira (3). 

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar