Últimas Notícias

Segundo jornal, Ricardo Trade deixa a CBV e pode virar CEO da Copa América de 2019

Desde 2015 na CBV, o diretor executivo Ricardo Trade deixará cargo na entidade para assumir o mesmo cargo no comitê da Copa América de futebol de 2019, que será realizada no Brasil, segundo informações do jornal 'Folha de S.Paulo'.

Trade assumiu o cargo na CBV após o escândalo envolvendo desvio de verbas  do patrocínio do 'Banco do Brasil' na entidade . Trade também  foi o responsável por comandar o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 e foi secretário de alto rendimento do ministério do esporte no início de 2015. 

Ainda segundo o jornal, O comitê organizador da Copa América que TRade assumirá terá sede no Rio de Janeiro, em um prédio alugado pela CBF e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmenbol). A Copa América contará com 16 seleções, sendo dez sul-americanas e seis convidadas.O Rumor é que serão convidadas, duas seleções da Concacaf, duas da Europa e duas da Ásia, mas até o momento nada foi divulgado. 

EDIT ÀS 22:42: Ricardo Trade entrou em contato com o surto olímpico via rede social e afirmou que está saindo da CBV sim, mas vai se dedicar mais a família no momento. Ainda segundo Trade, No futuro, ele buscará alguma outra oportunidade em outro esporte, com calma.




foto:Divulgação/CBV

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar