Últimas Notícias

Nicholas Santos e Bruno Fratus conquistam prata em último dia de torneio preparatório para o mundial

Bruno Fratus manteve a boa fase e conquistou mais uma medalha no último dia do trofeo Sette Colli,torneio preparatório para o mundial de esportes aquáticos que foi disputado na Itália.  Fratus conquistou a prata nos 100m livre; Nicholas Santos levou a prata nos 50m borboleta, prova em que ele tem o melhor tempo do ano.

Na prova deste domingo, Bruno anotou 48s75 e ficou atrás só do húngaro Dominik Kozma, que fez 48s68. Outro brasileiro na decisão dos 100m livre, Marcelo Chierighini, foi sexto com 49s00.

Na mesma prova, Cesar Cielo disputou a final B, aquela que define as posições intermediárias, entre 9º e 16º lugares, e ficou em quarto, com o tempo de 49s36, ou seja, 12º no geral. Gabriel Santos foi um pouco melhor, ficou em terceiro 49s34.

Líder do ranking mundial, Nicholas Santos ficou com a prata nos 50m borboleta com o tempo de 23s08, atrás apenas do ucraniano Andriy Govorov, que anotou 23s01. O Brasil ainda ganhou uma outra medalha de bronze, com Thiago Simon, nos 200m medley. Ele fez a prova em 1m59s99, ficando atrás do japonês Daiya Setto (1m57s54) e do húngaro David Verraszto (1m59s29).

O Brasil fechou o trofeo Sette Colli com um ouro, quatro pratas e dois bronzes. O mundial de esportes aquáticos será mês que vem, em Budapeste.


foto:Divulgação/E5 Comunicação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar