Nicholas Santos e Bruno Fratus conquistam prata em último dia de torneio preparatório para o mundial - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nicholas Santos e Bruno Fratus conquistam prata em último dia de torneio preparatório para o mundial

Compartilhe
Bruno Fratus manteve a boa fase e conquistou mais uma medalha no último dia do trofeo Sette Colli,torneio preparatório para o mundial de esportes aquáticos que foi disputado na Itália.  Fratus conquistou a prata nos 100m livre; Nicholas Santos levou a prata nos 50m borboleta, prova em que ele tem o melhor tempo do ano.

Na prova deste domingo, Bruno anotou 48s75 e ficou atrás só do húngaro Dominik Kozma, que fez 48s68. Outro brasileiro na decisão dos 100m livre, Marcelo Chierighini, foi sexto com 49s00.

Na mesma prova, Cesar Cielo disputou a final B, aquela que define as posições intermediárias, entre 9º e 16º lugares, e ficou em quarto, com o tempo de 49s36, ou seja, 12º no geral. Gabriel Santos foi um pouco melhor, ficou em terceiro 49s34.

Líder do ranking mundial, Nicholas Santos ficou com a prata nos 50m borboleta com o tempo de 23s08, atrás apenas do ucraniano Andriy Govorov, que anotou 23s01. O Brasil ainda ganhou uma outra medalha de bronze, com Thiago Simon, nos 200m medley. Ele fez a prova em 1m59s99, ficando atrás do japonês Daiya Setto (1m57s54) e do húngaro David Verraszto (1m59s29).

O Brasil fechou o trofeo Sette Colli com um ouro, quatro pratas e dois bronzes. O mundial de esportes aquáticos será mês que vem, em Budapeste.


foto:Divulgação/E5 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário