John McEnroe afirma que Serena Williams seria '700 do mundo' no ranking masculino

A lenda do tênis e o norte-americano John McEnroe fez mais um comentário polêmico, falando das chances de Serena Williams se ela disputasse o circuito masculino da ATP. Segundo McEnroe, Serena, detentora de 23 grand slams, seria no máximo 'número 700' do mundo entre os homens.

"Se ela jogasse o circuito masculino seria a número 700 do mundo. Mas isso não significa que eu não ache que ela é incrível. Em alguns dias, ela poderia vencer uns jogadores. Acredito nisso porque ela tem um tem um mental incrivelmente forte que poderia ajudá-la a superar certas situações onde jogadores sentem tantas vezes porque ela já esteve tantas vezes nelas, em Wimbledon, no US Open. Mas se ela tivesse que jogar o circuito masculino, seria totalmente diferente" afirmou McEnroe em entrevista ao site "NPR".

Questionado se acreditava que ainda poderia bater Serena agora que está grávida, o tenista de 58 anos foi enfático na resposta. "'A forma que você me pergunta me faz pensar que você duvida " devolveu, após dizer que Serena era a melhor tenista de todos os tempos.

Serena Williams respondeu por meio de redes sociais sobre a declaração de McEnroe: "Querido John. Te respeito, mas deixe de ter seus pensamentos sem base sem feitos. Nunca joguei contra ninguém desse ranking e não tenho tempo para isso. Estou tratando de ter um bebê, respeite minha privacidade"
Vencedor de 7 Grand Slams, McEnroe ficou perto de jogar contra Serena no início dos anos 2000 em uma espécia de "Batalha dos Sexos". O convite foi feito por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos,  a ambos atletas, mas eles não aceitaram a proposta.


foto: Getty Images
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top