Últimas Notícias

Duplas brasileiras avançam para a fase de grupos da etapa de Porec do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Duas vitórias e mais dois times brasileiros garantidos na fase de grupos. O Major Series de Porec, na Croácia, começou com bons resultados para o país nesta terça-feira (27.06), com a disputa do qualificatório. Elize Maia/Taiana (ES/CE) e Pedro Solberg/Guto (RJ) venceram seus confrontos e avançaram no torneio do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

O sorteio das chaves acontece na noite desta terça-feira, com a fase de grupos tendo início na quarta-feira (28.06), tanto no naipe feminino, quanto no naipe masculino. As finais da etapa da Croácia terão transmissão ao vivo do SporTV no final de semana.

Elize Maia e Taiana (ES/CE), que na última segunda-feira passaram pelo country-quota (cota do país), venceram nesta terça as francesas Jupiter e Lusson por 2 sets a 0 (21/17, 21/19), em 39 minutos, conquistando vaga na fase de grupos. Elas se juntam a Larissa/Talita (PA/AL), Ágatha/Duda (PR/SE), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Josi/Lili (SC/ES), que já estavam garantidas pelo ranking de entradas ou convite.


Pedro Solberg e Guto (RJ), que também tiveram a disputa do country-quota na última segunda-feira, encararam Jefferson Santos e Cherif Younousse, do Qatar. A dupla brasileira venceu por 2 sets a 1 (22/20, 19/21, 15/12), em uma hora de partida. Eles se juntam a Álvaro Filho/Saymon (PB/MS), Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e Evandro/André Stein (RJ/ES), classificados pelo ranking de entradas.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar