Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa 2017 - Dia 1


Começou nesta segunda (29) e vai até dia 5 de junho, o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, que está sendo realizado em Düsseldorf (GER), com atletas de 106 países. Os dois primeiros dias serão dedicados aos qualificatóriso que darão vagas nas chaves principais.

O Mundial tem a presença de oito brasileiros. Três deles estão tendo que disputar o qualificatório: Eric Jouti, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi. Ambos venceram os seus compromissos na estreia e estão a uma vitória de entrarem na chave principal.

No Qualificatório Simples Masculino, o brasileiro Eric Jouti estreou vencendo o congolês Abiodun Lawal, por 4 games a 0. Nesta terça (30) ele enfrenta Rashid Ahmedov, do Turcomenistão. Se vencer, garante vaga na chave principal. Outro brasileiro que estreou vencendo foi Vitor Ishiy que derrotou o venezuelano Cecilio Correa, também por 4 games a 0. Nesta terça, ele enfrenta o letão Arturs Reinholds, por uma vaga na chave principal.

No Qualificatório Simples Feminino, a brasileira Bruna Takahashi estreou vencendo a lituana Aukse Geceviciute por 4 a 0. Nesta terça ela enfrenta Ilirjana Haliti, de Kosovo, por uma vaga na chave principal.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar