Últimas Notícias

Brasil derrota Cuba e ganha a Copa Pan-Americana de Vôlei masculino sub-21

O Brasil é campeão da Copa Pan-Americana sub-21 masculina de vôlei de forma invicta. A equipe, dirigida pelo técnico Nery Tambeiro, venceu a seleção de Cuba, na noite deste domingo (21.05), por 3-1 (25/23, 17/25, 25/18 e 25/18), chegando ao título

A seleção brasileira começou o jogo com a mesma formação dos jogos passados: o levantador Matheus, o oposto Roque, os centrais Daniel e Barreto, os ponteiros Honorato e Vitor Birigui e o líbero Maique.

Após a partida, o treinador brasileiro falou sobre a partida. “O primeiro set não foi fácil, disputado lá em cima, mas conseguimos fechar. No segundo, não estivemos bem e eles fecharam com um pouco de facilidade”, explicou Nery Tambeiro, que seguiu comentando sobre o jogo.

“No terceiro set, voltamos a jogar bem, sacamos bem, quebramos o asse deles e tiveram dificuldade na virada. No quarto, ganhamos bem. Tivemos na frente o tempo todo impondo o ritmo de jogo, funcionou muito nem o nosso sistema defensivo e saímos com a vitória. Brasil campeão e classificado para o Mundial”, concluiu Nery Tambeiro.

No jogo do Bronze, o Canadá derrotou a Guatemala por 3-0 (25-15, 25-17, 25-19).

Foto: NORCECA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar