Últimas Notícias

Fornecedora de material esportivo se desculpa por e-mail 'insensível' a participantes da maratona de Boston

Após a repercussão negativa de uma mensagem enviada por e-mail a todos os maratonistas que completaram a Maratona de Boston de 2017, onde parabeniza o atleta que 'sobreviveu' a maratona, a Adidas se retratou publicamente pedindo desculpas sobre a mensagem. 

Em 2013, um atentado na Maratona de Boston matou três pessoas e feriu duzentas e sessenta após dois explosivos explodirem perto d alinha de chegada, o que fez a mensagem da Adidas, uma das patrocinadoras da maratona, ser considerada de extremo mau gosto. A Empresa alemã pediu desculpas na última terça-feira (18), se dizendo profundamente arrependida pelo erro de enviar uma mensagem  insensível aos participantes da Maratona, que segundo a emissora BBC, dois sobreviventes do atentado de 2013 completaram a prova.


A Adidas completou o comunicado dizendo que a maratona de Boston "é um dos eventos esportivos mais inspiradores do mundo e é um lembrete da esperança e resiliência de toda a comunidade de corredores"

A Edição da maratona desse ano foi fortemente vigiada, com patrulhas de polícia por todo o percurso e cães treinados para farejar explosivos. 

foto: Getty Images e Divulgação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar