Últimas Notícias

Divulgados grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino



A UEFA sorteou nesta terça-feira (25) os grupos das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será realizado em 2019, na França. As 35 seleções foram divididas em 7 grupos com 5 seleções cada.

As campeãs de cada grupo classificam-se automaticamente para o Mundial. As quatro melhores segundas colocadas, que serão definidos de acordo com a campanha destas contra o primeira, terceira e quarta colocadas de suas respectivas chaves, disputarão duas fases de playoffs em partidas de ida e volta, onde a seleção vencedora será a última classificada para o Mundial.

Os grupos são os seguintes:

- Grupo 1: Inglaterra, Rússia, País de Gales, Bósnia e Cazaquistão
- Grupo 2: Suíça, Escócia, Polônia, Belarus e Albânia
- Grupo 3: Noruega, Holanda, Irlanda, Eslováquia e Irlanda do Norte
- Grupo 4: Suécia, Dinamarca, Ucrânia, Hungria e Croácia
- Grupo 5: Alemanha, Islândia, República Tcheca, Eslovênia e Ilhas Faroe
- Grupo 6: Itália, Bélgica, Romênia, Portugal e Moldávia
- Grupo 7: Espanha, Áustria, Finlândia, Sérvia e Israel

A fase de grupos das Eliminatórias será disputada de 11 de setembro de 2017 a 4 de setembro de 2018. Os playoffs semifinais serão nos dias 1 e 9 de outubro de 2018 e a final dos playoffs será nos dias 5 e 13 de novembro de 2018.

Foto: UEFA 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar