Últimas Notícias

Brasil volta a ficar em primeiro no ranking da FIFA após sete anos

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (6) o seu ranking após as datas fifa e o Brasil aparece como primeiro lugar no ranking, após sete anos. A última vez que a seleção tinha ficado no topo foi em 2010, após a Copa da África do Sul, vencida pela Espanha, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Holanda. A seleção treinada por Tite vem de uma sequência de nove vitórias seguidas e garantiu recentemente seu lugar na Copa da Rússia em 2018

A Argentina, que era antiga líder caiu para o segundo lugar após vitória magra contra o Chile e derrota para a Bolívia em La Paz. Alemanha está em terceiro enquanto Chile e Colômbia completam o top5.

França, Bélgica, Portugal, Suíça e Espanha completam os dez primeiros, sendo que os sete primeiros do Ranking garantem a condição de cabeça de chave na Copa de 2018 - se classificarem. O Uruguai foi quem teve a maior queda nas primeiras posições, caindo de nono para décimo quinto. No geral, a maior subida foi da Macedônia, que subiu 33 posições e a maior queda foi da Libéria, que caiu 146 posições.

O Próximo ranking da FIFA será divulgado em 4 de Maio de 2017


foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar