Últimas Notícias

Victoria Azarenka mira retorno às quadras após Wimbledon


A tenista bielorrusa Victoria Azarenka está preparando o seu retorno às quadras. A ex-número 1 do mundo deu à luz em dezembro e agora planeja retornar ao circuito nos torneios preparatórios para o US Open, chamada de "US Open Series", que começa depois de Wimbledon.

Em uma entrevista exclusiva para o Tennis Channel, Azarenka confirmou que trouxe como seu novo treinador Michael Joyce, que treinou Maria Sharapova por quase 7 anos. Ele entra pra ocupar o cargo que foi de Wim Fissette (agora com Johanna Konta) e Sascha Bajin (agora com Caroline Wozniacki).

"Comecei a treinar há cerca de três semanas. Fisicamente, quero ter o meu corpo forte. Estou tendo tempo suficiente para ser capaz de trabalhar em coisas que como um jogador de tênis na entressafra, você não tem tempo suficiente. Quero fazer algumas mudanças para mim. Meu objetivo agora é estar pronta para o US Open Series. Isso é realista onde eu quero começar. Também se Leo (filho dela) estará pronto para viajar o mundo. Não quero apressar nada. Eu fiz isso antes, depois das lesões, e não funcionou bem. Mesmo que seja uma história completamente diferente dessa vez, eu quero me dar a melhor oportunidade. Não chamo de um retorno, é mais uma continuação da minha carreira e indo atrás dos meus sonhos e objetivos", disse Azarenka.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar