Victoria Azarenka mira retorno às quadras após Wimbledon - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Victoria Azarenka mira retorno às quadras após Wimbledon

Compartilhe

A tenista bielorrusa Victoria Azarenka está preparando o seu retorno às quadras. A ex-número 1 do mundo deu à luz em dezembro e agora planeja retornar ao circuito nos torneios preparatórios para o US Open, chamada de "US Open Series", que começa depois de Wimbledon.

Em uma entrevista exclusiva para o Tennis Channel, Azarenka confirmou que trouxe como seu novo treinador Michael Joyce, que treinou Maria Sharapova por quase 7 anos. Ele entra pra ocupar o cargo que foi de Wim Fissette (agora com Johanna Konta) e Sascha Bajin (agora com Caroline Wozniacki).

"Comecei a treinar há cerca de três semanas. Fisicamente, quero ter o meu corpo forte. Estou tendo tempo suficiente para ser capaz de trabalhar em coisas que como um jogador de tênis na entressafra, você não tem tempo suficiente. Quero fazer algumas mudanças para mim. Meu objetivo agora é estar pronta para o US Open Series. Isso é realista onde eu quero começar. Também se Leo (filho dela) estará pronto para viajar o mundo. Não quero apressar nada. Eu fiz isso antes, depois das lesões, e não funcionou bem. Mesmo que seja uma história completamente diferente dessa vez, eu quero me dar a melhor oportunidade. Não chamo de um retorno, é mais uma continuação da minha carreira e indo atrás dos meus sonhos e objetivos", disse Azarenka.

Foto: WTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário