Últimas Notícias

Snowboarder canadense está internado em hospital após sofrer acidente


O snowboarder canadense Mark McMorris, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Sochi, está em um hospital de Vancouver se recuperando de lesões sofridas em um acidente de snowboard no sábado (25), informou o portal "Canada Snowboard" nesta segunda (27).

McMorris sofreu fraturas na mandíbula, no braço esquerdo, na região do pélvis, nas costelas, ruptura do baço e lesão no pulmão esquerdo e teve de ser transportado para o Hospital Geral de Vancouver, onde passou por várias cirurgias.

O atleta de 23 anos, que conquistou o bronze na prova de "Slopestyle" em Sochi, deve se recuperar a tempo de competir nos próximos Jogos de Inverno de Pyeongchang, onde se espera que seja um candidato a medalha de ouro na "Big Air", nova prova olímpica.

"Mark mostrou incrível resistência e compromisso para recuperar de lesão e sabemos que Pyeongchang 2018 será uma forte motivação para o seu retorno", disse o diretor-executivo do Canadá Snowboard, Patrick Jarvis em um comunicado.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar