Últimas Notícias

Mundial de Patinação Artística 2017 - Dia 3

Evgenia Medvedeva (RUS) não deu chances para a concorrência e faturou o bicampeonato do Mundial de Patinação Artística, que está sendo realizado em Helsinque (FIN).

A russa aniquilou a oposição com 154.40 no programa livre e um total de 233.41 somando com o programa curto, ambos recordes mundiais. Medvedeva repetiu o feito de Michelle Kwan (USA), a outra patinadora que defendeu o título com sucesso, alcançando o bi em 2000/2001. Medvedeva também manteve uma sequência de dez títulos seguidos, iniciada ainda em 2015.

Abaixo segue a apresentação de Medvedeva:
Os outros dois postos no pódio ficaram para duas canadenses: Kaetlyn Osmond (CAN) e Gabrielle Daleman (CAN), que levaram prata e bronze respectivamente.

Com a definição do feminino, foram conhecidas as 24 primeiro vagas para os Jogos de 2018: 3: Rússia, Canadá e Estados Unidos; 2: Itália, Japão, Coreia do Sul e Cazaquistão e 1: Bélgica, China, França, Hungria, Alemanha, Letônia e Eslováquia.

Assim, Isadora Williams não conseguiu a classificação na Finlândia e vai terntar a vaga no Nebelhorn Trophy, a ser disputado em Oberstdorf (GER) entre os dias 27 e 30/09.

No sábado (1º) acontecerão os programas livres do masculino e da dança no gelo.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar