Últimas Notícias

Michel Macedo conquista o melhor resultado do Brasil no Esqui Alpino

Com apenas 18 anos, o esquiador Michel Macedo registrou mais uma quebra de recorde no domingo, dia 26. Durante prova de Slalom realizada em Sun Valley Resort, nos Estados Unidos.

O esquiador brasileiro não só alcançou a melhor marca do país na disciplina técnica como também o melhor resultado da história brasileira na tradicional modalidade de inverno. Entre quinta-feira, dia 23, e o último domingo (26), Michel disputou duas provas de Slalom Gigante e duas de Slalom, com destaque para a última. Na nona colocação, somou 32.90 pontos FIS (Federação Internacional de Ski).

O melhor resultado de Macedo na disciplina de Slalom havia sido os 39.84 pontos obtidos em prova no dia 24 de março de 2016, no Sugar Bowl Ski Resort, nos Estados Unidos. O recorde nacional pertencia a Guilherme Grahn, parceiro de equipe de Macedo, que conquistou no dia 11 de abril de 2015, na Suécia, 36.10 pontos.

Foto: CBDN


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar