Últimas Notícias

Comitê Paris-2024 aprecia apoio da juventude para a candidatura

Uma nova pesquisa conduzida pelo instituto Elabe em nome da equipe de candidatura de Paris 2024 entrevistou 1.000 pessoas entre 15 e 25 anos e encontrou uma alta taxa de apoio.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar os resultados da recente pesquisa, que mostra 82% dos jovens na França e 88% em Paris apoiando a nossa candidatura para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2024", Paris 2024 co-presidente Tony Estanguet disse em um comunicado .

Enquanto mais de 80% dos entrevistados em toda a França apoiam o projeto Olímpico, 74% disseram que assistiriam o evento e 72% acham que Paris irá vencer Los Angeles.

Os líderes da candidatura de Paris para 2024 disseram que o apoio de todos os setores da sociedade francesa demonstra que a cidade tem a "visão certa na hora certa" para sediar os Jogos.

"Estamos muito orgulhosos de ver como nossa juventude abraçou Paris 2024, e sabemos que é porque há um sentimento de uma aventura compartilhada."

Paris 2024 vai continuar ganhando apoio jovem com eventos como o "Generation Marateens".O programa é apoiado pela cidade e vai reunir cerca de 800 jovens para a experiência de correr a Maratona de Paris.

Treinadores e atletas irão participar do evento para fornecer uma visão dos benefícios de correr e competir no esporte.

A equipe de licitação está visitando o país para aumentar o apoio entre os adultos também.Bordeaux é a última grande cidade francesa a receber a visita de Paris 2024.

Os membros do comitê de candidatura e os ex-atletas Olímpicos Guy Drut e Thierry Rey reuniram-se com o prefeito de Bordeaux ,Alain Juppé, como parte de uma viagem de três dias.

De acordo com a mídia francesa,Rey anunciou no último fim de semana que Bordeaux iria sediar jogos do futebol masculino e feminino caso Paris fosse escolhida sede de 2024.

O esquiador Valérie Barlois, o jogador de basquete Frederic Adjiwanou e o jogador de rugby Damien Traille também viajaram para Bordeaux.

A equipe de Paris 2024 quer envolver o país todo no projeto para sediar os Jogos e está usando viagens para outras grandes cidades francesas como forma de crescer apoio.Marselha,Nantes,Estrasburgo e Toulouse foram anteriormente visitadas pela equipe de licitação.

Foto:Paris 2024

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar