Bradley Wiggins diz que irá "chocar as pessoas" quando puder se defender das acusações de doping - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bradley Wiggins diz que irá "chocar as pessoas" quando puder se defender das acusações de doping

Compartilhe
Bradley Wiggins prometeu "chocar algumas pessoas" quando ele finalmente tiver a chance de se defender das alegações de violar as regras antidoping. Uma investigação da Agência Antidoping Britânica (UKAD) investiga o suposto uso de substâncias proibidas pelo atleta em 2011 na corrida Critérium du Dauphiné realizada na França. 

Alega-se que Wiggins fez uso do medicamento fluimucil, um descongestionante que é usado para tratar a tosse e dores de garganta, com autorização do então médico da sua equipe, Richard Freeman. Também é investigada a verdadeira natureza de três isenções de uso terapêutico que Wiggins recebeu para tomar triancinolona, substância anti-inflamatória, antes do Tour de France de 2011 e 2012 e do Giro d'Italia de 2013.

"A pior coisa é ser acusado quando você é um homem íntegro. É algo horrível. Mas, felizmente, há uma investigação e eu obviamente não posso dizer muito no momento, porque essa investigação vai correr o seu curso e então eu vou ter a minha palavra. Há muito a dizer, e isso vai chocar algumas pessoas", declarou o ex-ciclista britânico.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário