Últimas Notícias

Vídeo: Usain Bolt e Pikachu lado a lado em um vídeo promocional

A Nintendo lançou dois vídeos promocionais no Japão do jogo Pokemon Sun e Moon com a participação especialíssima do tricampeão olímpico Usain Bolt (JAM).

O jamaicano aparece no vídeo usando as roupas da Team Skull e ao lado do personagem mais famoso de Pokemon: Pikachu. Em uma das propagandas, Bolt diz que é o número um no jogo e ordena ao pokemon um Choque do Trovão fazendo a tradicional pose da vitória.

No segundo vídeo, ele fala que se encontraram de novo e que não adianta fugir, fazendo uma posição como se fosse largar em uma prova e o final é semelhante ao primeiro vídeo.

Abaixo segue o vídeo com os dois comerciais desse encontro bastante incomum: 


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar