Últimas Notícias

Toni Nadal anuncia que não irá mais treinar Rafael Nadal

Tio, treinador e grande incentivador da carreira de Rafael Nadal, Toni Nadal revelou ao site tennisitaliano.com que não vai mais fazer parte do staff técnico de seu sobrinho a partir do próximo ano.

"A partir do próximo ano não vou mais seguir Rafael no circuito e vou me concentrar exclusivamente na nossa academia [de tênis]", disse.

De acordo com o porta-voz do tenista espanhol, Benito Pérez, a decisão de Toni Nadal foi inesperada. "Isso nos pegou de surpresa. Se ele disse isso, é isso. Falarei com o Rafa nos próximos dias. Não acho que vamos divulgar algum comunicado", afirmou.

Toni Nadal ainda disse que não tem nenhuma rusga com o tenista, mas que vem sentindo que cada vez menos ele tem algum poder de decisão na carreira do sobrinho. "A relação com ele é excelente, nunca passamos por uma crise. Até quando ele tinha dezessete anos era eu quem cuidava de tudo, então vieram seu pai e seu gerente Carlos Costa e cada um passou a dar suas opiniões. A verdade é que cada vez menos eu decido algo, até o dia que não vou mais decidir nada mesmo", contou Toni.

Tio Toni, como é conhecido no circuito, atua com Rafael Nadal desde que o tenista tinha quatro anos e começava a dar suas primeiras raquetadas. Nesse ano de 2017 Toni deixou de ser o único treinador de seu sobrinho ao ganhar a companhia de outra lenda espanhola do tênis, Carlos Moyá.

Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar