Últimas Notícias

Quedas e total desconhecimento da neve: venezuelano é considerado o pior esquiador do mundo

O esquiador Adrian Solano (VEN), que participou da prova de Sprint do Esqui Cross Country no Mundial de Esqui Nórdico, que está sendo realizado em Lahti (FIN) foi taxado como o pior esquiador do mundo.


O venezuelano, após várias e várias quedas durante a prova, conseguiu chegar e disse em uma entrevista a um tabloide da Noruega: "Daqui para os Jogos Olímpicos de 2018."

Os dirigentes da Venezuela alegam furiosos que a França deportou Solano de volta para o país quando o atleta tentava seguir para treinar na Suécia, os franceses dizem que ele tentou deixar seu país natal para morar fora. Assim, o atleta nunca conheceu a neve e só pôde praticar em esquis sobre rodas no asfalto.

Solano disputou a qualificação dos 10km Classicos e não completou a prova, enquanto no Sprint chegou em 156º e último lugar. Mas apesar do trágico desempenho, o venezuelano não perde o otimismo: "Realizei o meu sonho."

"Isso me motiva cada vez mais dia a dia", completou o esquiador a entrevista ao tabloide norueguês. 

Segue o vídeo com a compilação dos "melhores momentos" de Solano em Lahti:

Foto: Montagem

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar