Últimas Notícias

Phelps diz que poderia participar de outro ciclo olímpico "se não houvesse risco de lesão"

O maior nadador da história, Michael Phelps, afirmou em um vídeo postados em suas redes sociais que poderia participar de outro ciclo olímpico "se não houvesse risco de lesão", principalmente em relação aos seus ombros.

"Se você pudesse me garantir que nunca iria me machucar em quatro anos, e eu nunca teria problemas com meus ombros ou algo assim em quatro anos, provavelmente faria isso de novo porque eu me divertiria mais dessa vez", disse. "Mas eu não quero arriscar isso e quero gastar tempo com Boomer enquanto ele cresce. Quero observá-lo e fazer parte de cada momento de sua vida na medida em que ele cresce", completou, dizendo ainda que seu corpo e sua família são mais importantes que outra Olimpíada.

No vídeo, de pouco mais de uma hora, o ex-atleta ainda disse que o que mais lhe incomoda com a aposentadoria é não poder mais representar seu país. Ele também afirmou que agora quer trabalhar para ajudar a manter o esporte limpo, lutando contra o doping. 


Foto: AFP/Martin Bureau

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar