Últimas Notícias

Paraciclista Lauro Chaman segue preparação para Mundial do Ciclismo de Pista nos Estados Unidos

Com duas medalhas nas provas de Paraciclismo de Estrada nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, Lauro Chaman, 29 anos, encara a temporada 2017 com muita motivação. O primeiro grande objetivo do atleta será o Mundial de Paraciclismo de Pista, que acontece de 2 a 5 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Atualmente, Lauro treina em Maringá (PR) buscando aperfeiçoar suas qualidades dentro do velódromo. Os treinos são planejados e acompanhados de perto pela Confederação Brasileira de Ciclismo, que acredita em bons resultados no próximo mundial.

“O Lauro é um atleta muito forte no Velódromo. Dentro desse período de treinos aqui em Maringá estamos trabalhando duro para brigar por pódio em Los Angeles”, declarou o técnico Emerson Silva.

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar