Últimas Notícias

Nike não renova contrato de fornecimento de uniformes para o Comitê Paralímpico Brasileiro

A fornecedora de uniformes norte-americana Nike decidiu não renovar contrato com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

A Nike fornecia uniformes para os atletas paralímpicos desde os Jogos de 2012, realizados em Londres.

Após a confirmação, o presidente da CPB, Andrew Parsons, disse que: "Gostaríamos de ter renovado o contrato de fornecimento de material esportivo, mas a parceira decidiu não o fazer.”

“Agradecemos a Nike pelos anos de parceria, de 2012 a 2016, com o Comitê Paralímpico Brasileiro. Atingimos grandes resultados juntos nos Jogos Paralímpicos de Londres e do Rio", completou Parsons.

Segundo o site Maquina do Esporte, a Nike não comentou o final do contrato e disse que: “Foram quatro anos intensos de muita parceria e aprendizado. É muito gratificante contribuir para o desenvolvimento do paradesporto brasileiro e ao mesmo tempo inspirar milhões de pessoas ao redor do mundo.”

Foto: MPIX/CPB
Com informações de: Maquina do Esporte


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar