Últimas Notícias

Mundial de Esqui Nórdico 2017 - Dia 4

Foram disputadas quatro provas nesse quarto dia do Mundial que está sendo realizado em Lahti, Finlândia. Abaixo você confere os resultados:

No Sprint masculino por equipes do Cross-Country deu Rússia, que com Nikita Kriukov e Sergey Ustiugov marcou 17:40.69 e superou as equipes concorrentes. A prata foi italiana com o tempo de 17:42.83 obtido por Dietmar Nöckler e Federico Pellegrino. A Finlândia de Sami Jauhojärvi e Iivo Niskanen levou o bronze com a marca de 17:49.33.

No Sprint feminino por equipes do Cross-Country a Noruega conquistou o bicampeonato com Heidi Weng e Maiken Caspersen Falla marcando 20:20.56. A prata ficou com Yulia Belorukova e Natalia Matveeva, da Rússia, que marcaram 20:26.12, enquanto o bronze foi para os Estados Unidos de Sadie Bjornsen e Jessica Diggins, que completaram o percurso em 20:38.94.

No revezamento 4x5km do Combinado Nórdico a Alemanha faturou o bicampeonato com a equipe composta por Björn Kircheisen, Eric Frenzel, Fabian Rießle e Johannes Rydzek. A prata foi da Noruega, que competiu com Magnus Moan, Mikko Kokslien, Magnus Krog e Jørgen Gråbak. A medalha de bronze foi da equipe austríaca formada por Bernhard Gruber, Mario Seidl, Philipp Orter e Paul Gerstgraser.

Na disputa mista do Salto com Esqui a Alemanha se sagrou bicampeã com Carina Vogt, Markus Eisenbichler, Svenja Würth e Andreas Wellinger obtendo 1035,5 pontos. Daniela Iraschko-Stolz, Michael Hayböck, Jacqueline Seifriedsberger e Stefan Kraft conseguiram 999,3 pontos e deram a prata para a Áustria. O bronze foi para o Japão, que marcou 979,7 pontos com Sara Takanashi, Taku Takeuchi, Yuki Ito e Daiki Ito.

O Mundial volta dia 28, com a prova feminina dos 10km do Cross-Country.

Foto: Divulgação/Lahti2017

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar