Últimas Notícias

Juiz que levou bolada de tenista canadense é operado de fratura no rosto

O árbitro que foi atingido por uma bolada no duelo da Copa Davis entre Grã-Bretanha e Canadá, foi operado no sábado (11) a uma fratura na altura dos olhos, segundo a agência de noticias AFP.

Arnaud Gabas fraturou um osso depois de ter sido atingido por uma bola arremessada por Denis Shapovalov (CAN), durante o confronto com Kyel Edmund (GBR), no quinto e decisivo jogo do confronto entre canadenses e britânicos.
O tempo de recuperação não foi estimado, mas Arnaud Gabas deverá ser já convocado para os torneios de Marselha, França, entre 20 e 26 de fevereiro, Indian Wells, nos Estados Unidos, entre 09 e 19 de março, e Miami, também nos Estados Unidos, entre 22 e 02 de abril.

Denis Shapovalov reconheceu publicamente que teve um comportamento "pouco profissional e indesculpável" ao atingir com a bola o árbitro francês, apesar de indicar que apenas pretendia lançá-la para fora da quadra.

A Federação Internacional de Ténis (ITF) acabou por multar o jogador em 7.000 dólares, valor ligeiramente inferior ao previsto para estes casos, pois aceitou a justificativa do jovem jogador, de 17 anos.

Shapovalov disse que ficou "envergonhado" e "disposto a aceitar as consequências" do seu ato, pedindo desculpa a Gabas e aos colegas da equipa canadense, que foi imediatamente eliminada da prova,resultando na qualificação da Grã-Bretanha para as quartas de final.

Foto: Reuters
Com informações de: Diário Record


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar