Últimas Notícias

Jogos Asiáticos de Inverno 2017 - Último dia

O Japão foi o grande vencedor dos Jogos Asiáticos de Inverno, encerrados neste domingo (26) em Sapporo (JPN).

Nas oito medalhas restantes, os destaques foram o ouro obtido na Patinação Artística masculina pelo Japão e a vitória do Cazaquistão no Hóquei masculino.

Os Jogos de 2021 ainda não tem sede definida, mas em Setembro deve sair o anúncio.

PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Medalhista de bronze no Troféu 4 Continentes, Shona Uno (JPN) levou o ouro após o programa longo masculino.

HÓQUEI NO GELO
O Cazaquistão terminou invicto o torneio masculino e confirmou o ouro ao golear o Japão, que ficou com o bronze, por 7-0. A Coréia levou a prata após golear a China por 10-0.

ESQUI CROSS COUNTRY
O Japão ficou com os dois ouros no dia final da modalidade. Na prova de 15km Largada em Massa ca vitória foi de Yuko Kobayashi (JPN), enquanto Akira Lenting (JPN) venceu os 30km Largada em Massa masculina.

BIATLO
Na prova dos 15km Largada em Massa masculina a vitória foi para Yan Savitskiy (KAZ) e o Cazaquistão ganhou o segundo ouro no dia com Galina Vishnevskaya (KAZ) na prova dos 12.5km Largada em Massa feminina.

ESQUI ESTILO LIVRE
A segunda dobradinha do dia do Japão foi no Esqui Estilo Livre. Arisa Murata (JPN) ganhou no feminino e Ikuma Horishima (JPN) levou no masculino.

QUADRO DE MEDALHAS
  Ouro   Prata   Bronze   Total
Japão 27 21 26 74
Coreia do Sul 16 18 16 50
China 12 14 9 35
Cazaquistão 9 11 12 32
Coreia do Norte 0 0 1 1

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar