A Áustria recebeu a penúltima etapa da Copa do Mundo de Skeleton na cidade de Igls. Martins Dukurs (LET) voltou a liderar a disputa masculina, mas com uma diferença pequena, enquanto Jacqueline Lölling (ALE) vê seu título ser ameaçado no torneio feminino.
Pressionado após ter sido ultrapassado na última etapa, Dukurs se impôs e conquistou a vitória na etapa com o tempo de 1:43.89. Alexander Tretiakov (RUS) foi o segundo, com a marca de 1:44.47, enquanto Yun Sung-bin (COR), que liderava a competição, foi o terceiro ao marcar 1:44.57. Com apenas uma prova faltando, Dukurs lidera por apenas 24 pontos a classificação geral.
Entre as mulheres Tina Hermann (ALE) fez 1:48.15, ficou com a vitória na etapa e se aproximou perigosamente de sua compatriota, Jacqueline Lölling, no topo da classificação. Mirela Rahneva (CAN) foi a segunda, com o tempo de 1:48.31, pouco à frente de Janine Flock (AUT), que fez 1:48.39. Por ter chegado apenas na nona colocação, Lölling viu sua vantagem ser reduzida a apenas 25 pontos.
A última etapa da Copa do Mundo de Skeleton será realizada apenas no dia 17 de março, em Pyeongchang, Coreia do Sul. Antes disso, entre os dias 13 e 26 desse mês, os competidores irão disputar o Mundial de Skeleton, na cidade alemã de Königssee.
Foto: Getty Images
0 Comentários