Últimas Notícias

CBJ se reune com representantes de cidade japonesa sobre os Jogos Olímpicos de 2020

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) se reuniu novamente com representantes da cidade japonesa de Hamamatsu, que se ofereceu para receber a equipe olímpica de judô do Brasil em 2020. 

O encontro aconteceu na sede da CBJ no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira, 30, e os japoneses foram recebidos pelo presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, além dos gestores Marcelo Theotônio (Categorias de Base), Robnelson Ferreira (Eventos Nacionais) e Bernardo Seabra, assistente da gestão de Alto Rendimento. 

Essa foi a terceira vez que o grupo se reuniu para discutir as possibilidades para 2020. Em 2016, o prefeito de Hamamatsu veio ao Rio para um primeiro contato com Ney Wilson, que em dezembro do mesmo ano visitou as instalações em Hamamatsu à convite dos japoneses. 

Dessa vez, a comitiva japonesa foi formada pela diretora geral de promoção Cultural de Hamamatsu, Seiko Terada, pelo diretor de promoção da Comissão Desportiva, Tetsuya Kaneko, e pelo embaixador honorário de Hamamatsu, Etsuo Ishikawa.

Foto: CBJ


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar