Últimas Notícias

Seppe Smits reassume a liderança da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle

A etapa italiana de Seiser Alm da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle marcou o retorno do belga Seppe Smits à liderança da classificação geral. As provas da etapa foram realizadas na categoria Slopestyle.

Com 88,30 pontos Seppe Smits ficou com a vitória nessa etapa e foi reconduzido à liderança geral da Copa do Mundo. A segunda posição da prova de hoje foi de Jamie Nicholls (GBR), que marcou 87,90 pontos. Sebbe de Buck (BEL) completou o pódio com a marca de 85,75 pontos. Mesmo sem participar dessa etapa o líder da classificação do Slopestyle segue sendo Mons Røisland (NOR). Max Parrot (CAN), que liderava a classificação geral, também não participou, o que colaborou para a perda da liderança.

A vitória na disputa feminina foi de Enni Rukajärvi (FIN), que marcou 81,70 pontos e ainda assumiu a liderança da classificação do Slopestyle. Laurie Blouin (CAN) ficou com a segunda posição na etapa ao marcar 80,50 pontos, superando por pouco Sina Candrian (SUI), que fez 80,40 pontos. Anna Gasser (AUT) segue liderando a classificação geral mesmo sem ter participado dessa etapa. A austríaca também liderava a disputa do Slopestyle.

A Copa do Mundo de Snowboard Freestyle volta no dia três de fevereiro, na cidade de Mammoth, Estados Unidos, para novas provas do Slopestyle. Antes disso, amanhã, dia 28, na cidade eslovena de Rogla, será disputada uma nova etapa da Copa do Mundo de Snowboard Alpino na categoria Slalom Gigante.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar