Últimas Notícias

Novo treinador da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto anuncia comissão técnica

Após a definição de Renan Dal Zotto como novo comandante da seleção brasileira masculina de vôlei, o treinador já dá prosseguimento ao trabalho realizado com a equipe nacional. O primeiro passo, então, foi definir a comissão técnica que teve sua base confirmada pelo treinador .

Renan anunciou os nomes de dois assistentes técnicos: Marcelo Fronckowiak, que atualmente comanda o Lebes/Gedore/Canoas (RS), e Ricardo Tabach, assistente no Rexona-Sesc (RJ) e que já estava na comissão dirigida por Bernardinho. Outro profissional confirmado é o preparador físico, Renato Bacchi, que também integrava o time campeão olímpico.

A única mudança na comissão técnica confirmada foi elogiada pelo comandante. “O Fronckowiak já dirigiu times na Europa, liderou um grande projeto com o extinto RJX, sendo campeão da Superliga, tem um histórico vitorioso como atleta e como técnico, é muito estudioso, já demonstrou competência e temos certeza que tem muito a contribuir com a seleção brasileira”, disse Renan Dal Zotto.

Feliz com a lembrança, Marcelo Fronckowiak comemorou sua primeira convocação. “Essa é a realização de um sonho de uma vida toda. Sempre tive um respeito muito grande pela seleção e tudo que foi construído nesses anos. Estou realmente muito feliz e ao mesmo tempo consciente da responsabilidade que temos pela frente de manter o voleibol brasileiro no mais alto nível”, afirmou Fronckowiak.

Os quatro profissionais já se reúnem nesta semana para dar início ao planejamento para a temporada 2017. O primeiro compromisso da seleção brasileira neste ano será a Liga Mundial, que começa no dia 2 de junho.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar