Últimas Notícias

Max Parrot assume a liderança da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle

A cidade suíça de Laax recebeu nessa sexta-feira as competições da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle com as disputas masculinas e femininas do Slopestyle. A liderança feminina geral segue com a austríaca Ana Gasser, que se aproxima cada vez mais do título, enquanto Max Parrot (CAN) voltou a liderar a disputa geral masculina.

Entre os homens o pódio na suíça foi completamente canadense. Max Parrot ficou com a vitória ao marcar 91.58 pontos. Mark McMorris foi o segundo com 88.96 pontos e Tyler Nicholson completou o pódio com 85.51 pontos. Seppe Smits (BEL), que era o líder da classificação geral teve um desempenho ruim, terminando apenas na 18ª posição. A classificação do Slopestyle porém tem liderança de Mons Røisland (NOR).

A vencedora da etapa feminina foi Enni Rukajarvi (FIN), que marcou 84.83 pontos, superando por pouco Ana Gasser, que fez 83.71 pontos, o suficiente para ampliar suas vantagens tanto na classificação geral como na do Slopestyle. A terceira colocada foi Jamie Anderson (EUA), que marcou 81.50 pontos.

A Copa do Mundo de Snowboard Freestyle tem nova etapa já amanhã, dia 21, com as provas do Halfpipe também na cidade de Laax. O Slopestyle volta a ser disputado no dia 27, na cidade italiana de Seiser Alm. Também amanhã, em Solitude, Estados Unidos, serão realizadas provas do Snowboard Cross.

Foto: Miha Matavz

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar