Últimas Notícias

Clive Woodwardde afirma que Dardos deveriam ser inclusos no programa dos Jogos Olímpicos

O ex-diretor de desempenho de elite da Associação Olímpica Britânica e ex-técnico da seleção da Inglaterra de Rugby, Clive Woodwardde, afirmou ao Daily Mail nesta última quarta-feira que os Dardos estavam crescendo em popularidade em todo o mundo e era hora de serem vistos nos Jogos Olímpicos.

"Os dardos devem ser um esporte olímpico. Não, sério. O mundo do esporte está evoluindo, as Olimpíadas estão evoluindo e eu quero ver Dardos nos Jogos. É mais fácil dizer do que fazer, mas eles se encaixam em todos os requisitos.", afirmou Woodward.

Contudo, a entrada dos Dardos em Olimpíadas pode enfrentar uma espera bem longa. Atualmente, há 37 esportes olímpicos oficialmente reconhecidos, e os Dardos, um jogo que é bastante comum em pubs e bares, não é um deles.

O atual campeão do mundo nessa modalidade é Michael van Gerwen, da Holanda, que venceu seu segundo título do Campeonato Mundial de Dardos com uma vitória de 7-3 sobre o escocês Gary Anderson no Alexandra Palace, na Inglaterra.

Foto: Divulgação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar